Implante Capilar Cirurgia Plástica Brasilia DF
“O grande diferencial da nossa cirurgia é o acompanhamento de perto do paciente, o que não é possível quando ele se desloca para outros países atraído pelo preço baixo. A falta de acompanhamento acaba tornando o procedimento total até mais caro, além do risco de ser assistido por profissionais sem referência, que muitas vezes não são médicos e nem cirurgiões plásticos especializados”, alerta Benavides. O preço implante capilar é um procedimento que costuma variar entre R$ 7 mil e R$ 42 mil, de acordo com o local a ser realizado, equipe de profissionais e quantidade de fios. A queda de cabelo é algo que incomoda tanto homens quanto mulheres depois de um determinado tempo, e o implante capilar surgiu como uma alternativa para esse problema. Essa queda acaba sendo consequência de diversos fatores, entre eles, tabagismo, estresse ou até mesmo por genética na família. – Formação de pequenas crostas e sensação de coceira nos pontos em que foram implantados os fios, como “casquinhas de ferida”.
O que fazer para evitar a calvície?
- Evite cigarro.
- Evite procedimentos químicos.
- Evite banho com água muito quente.
- Não durma com cabelo molhado.
- Mantenha os fios sempre limpos.
- Como evitar a calvície com alimentação saudável.
No entanto, não há uma garantia de que você conseguirá alcançar a mesma aparência da adolescência, onde existiam fios completamente saudáveis pelo couro cabeludo como um todo. Para o procedimento, o cirurgião plástico ou dermatologista retira os folículos capilares (onde fica localizada a raiz do fio de cabelo) da região posterior e lateral da cabeça e transfere para outras áreas. Com o desenvolvimento de extremo senso de habilidade artística, consegue-se restaurar o desenho da linha anterior com naturalidade e assim, resolver o problema da calvície.
– Recuperação
Assim, um fio de cabelo retirado da barba e implantado no couro cabeludo, irá crescer como se estivesse na barba. Embora esta teoria pareça simples, esse conhecimento permitiu que fios retirados da região lateral e posterior da cabeça sejam implantados em áreas de calvície no topo da cabeça e apresentem crescimento normal. Apesar de muitas pessoas utilizarem ambos os termos para falar sobre o mesmo assunto, tratam-se de procedimentos diferentes. O transplante capilar é uma técnica consagrada que retira fios naturais e saudáveis de uma região da cabeça para colocação na parte calva. Já o implante faz uso de fios sintéticos e é um procedimento pouco utilizado por ainda apresentar consequências à saúde capilar dos pacientes. É importante procurar um cirurgião qualificado para realizar o transplante capilar.
Ao procurar mais informações sobre implante capilar em Dourados, entre em contato com a Clínica Sanabria! implante ou transplante capilar opções, mas o transplante de cabelo é uma solução permanente. Portanto, antes de optar por este procedimento, certifique-se de ter conversado com o seu cirurgião e aprendido tudo o que deve ser conhecido sobre este procedimento. Transplante de cabelo não pode ser revertido uma vez feito, então tome uma decisão com todas as informações disponíveis. Ambas técnicas descritas abaixo são para a extração das unidades foliculares, e indicadas de acordo com a necessidade de cada caso em específico.
Boina Masculina: Saiba Como Usar O Acessório No Cabelo
Portanto, ao transplantar os fios de trás para cima, você está implantando efetivamente folículos que são mais resistentes ao afinamento e a perda. A questão fica complexa quando você não consegue lidar com as quedas e tem de recorrer a tratamentos e até aos transplantes capilares para restaurar a massa de cabelos perdida. Além disso, é super importante que não haja cicatrizes na região que irá doar, por isso uma quantidade máxima é retirada por centímetro quadrado, a fim de garantir a naturalidade do procedimento, sem deixar vestígios do que foi feito. Primeiro, eu realizei meu transplante com um profissional médico cirurgião especialista em cabelo, área chamada na medicina de tricologia, mas na Turquia, por exemplo, não precisa ser médico para realizar o procedimento.
Quanto tempo leva a crescer o cabelo depois do transplante?
Segundo vários consensos de especialistas na área, ocorre no pós operatório do implante capilar: cerca de 3-4 meses após a realização do transplante já começam a surgir fios novos, que vão ganhando corpo e espessura cerca de oito meses depois do procedimento e resultado final em cerca de 12 meses.